Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

27 julho 2018

O 37-A

A minha galeria do telemóvel tem para lá de 3000 printscreens. Vejo algo que gosto e faço printscreen. Aquela aconselha um livro: printscreen. O outro partilha uma receita: printscreen. E por aí fora... Não sei se acontece com vocês, mas a galeria vai enchendo [já tentei passar para papel, ir escolhendo e apagando, mas não dá!] e nem consigo organizar as ideias, nem as consigo partilhar, nem muito menos fazer proveito delas. Todos os dias, e falo por mim, somos bombardeados com informação. Ele é dicas, conselhos, sugestões, opiniões, exercícios, DIY, livros para ler, sítios para visitar, cremes para usar. Uma infinidade de coisas. Por isso, aqui está este espaço que, espero que me ajude não só a mim [algumas fotografias e informação também são minhas e pelo menos ajuda a despachar tudo o que aqui tenho, o que já é bom] mas também a vocês [apesar de estar direccionado para os meus gostos ou desejos, no meio disto tudo, ainda se deve aproveitar qualquer coisita, digo eu]! 
O 37-A é o número da minha casa. Posso andar a saltitar de cidade em cidade, de casa em casa, mas aquela será sempre a minha primeira e única. E no fundo, esta casa que agora criei, aqui, terá sempre algo meu também, algo que eu gosto e quero partilhar com todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário